Atendimento em Inglês

vocabulário técnico

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Utilizar o vocabulário técnico em inglês de forma eficaz em situações de atendimento ao cliente.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Diálogos relacionados com o serviço ao cliente: cumprimentos e boas-vindas;
  • Procedimentos de check-in e check-out em estabelecimentos turísticos;
  • Informações sobre o destino turístico: pontos de interesse, eventos e transporte;
  • Vocabulário técnico sobre gastronomia e cultura local para recomendações aos visitantes.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner ingles

Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Local

Município de Viana do Castelo

Duração

24h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Qua 08 de Jan a Seg 03 de Fev de 2025

Horário

das 14h30 às 17h30

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento em Inglês 24h Presencial
Módulo Atendimento em Inglês
Duração 24h
Forma de Organização Presencial