Atendimento em Inglês
vocabulário técnico
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Utilizar o vocabulário técnico em inglês de forma eficaz em situações de atendimento ao cliente.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Diálogos relacionados com o serviço ao cliente: cumprimentos e boas-vindas;
- Procedimentos de check-in e check-out em estabelecimentos turísticos;
- Informações sobre o destino turístico: pontos de interesse, eventos e transporte;
- Vocabulário técnico sobre gastronomia e cultura local para recomendações aos visitantes.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
Local
Município de Viana do Castelo
Duração
24h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Data
Qua 08 de Jan a Seg 03 de Fev de 2025
Horário
das 14h30 às 17h30
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Atendimento em Inglês | 24h | Presencial |