Customer Relationship Management

relação com o cliente

Enquadramento

A nova realidade que estamos a viver conduz as empresas hoteleiras para um caminho de especialização na relação com o cliente pelo que é fundamental uma adequada gestão de toda a sua experiência.

Objetivos

Esta ação aborda os fundamentos para a definição de diretrizes de uma estratégia de CRM, dotando os participantes de noções fundamentais para a elaboração de políticas que permitam a maximização da receita e do grau satisfação dos clientes.

Destinatários

Profissionais de Hotelaria, Turismo e Restauração.

Conteúdos

  • Gestão de experiência do cliente no caminho para o sucesso;
  • Bases para uma estratégia de CRM;
  • Cross Selling, Upselling e Fidelização;
  • Enquadramento de CRM na estratégia de uma unidade hoteleira;
  • Fatores críticos na implementação de CRM;
  • Noções gerais de RGPD na gestão do relacionamento com clientes.

Outro

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 28 de Abr a Seg 05 de Mai de 2025

Horário

das 18h00 às 21h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
CRM - Customer Relationship Management 08h À distância
Módulo CRM - Customer Relationship Management
Duração 08h
Forma de Organização À distância

Formador

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João Freitas

Trabalha atualmente como Director of Growth & Partnerships, na Host Hotel Systems e também como formador de Marketing Digital e Empreendedorismo, no Turismo de Portugal e na Associação de Diretores de Hóteis de Portugal. Tem licenciatura completa em Economia, na Universidade do Minho e mestrado em Gestão com Especialização em Estratégia e Empreendedorismo, na Católica Lisbon School of Business and Economics.